domingo, 28 de junho de 2015

FLI-BH: 1º Festival Literário Internacional de Belo Horizonte

E assim retornamos a escrever no blog. Mais um semestre corrido e sem muito tempo para leituras, publicações e afins. No entanto, o prazer pelos livros e a curtição de passear continuam.

Hoje fomos ao 1º Festival Literário Internacional de Belo Horizonte, o FLI-BH. Com o objetivo de contribuir para a valorização da literatura junto à população e aos visitantes de Belo Horizonte, foi um evento realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte em parceria com a Associação de Amigos do Centro de Cultura de Belo Horizonte. E o local escolhido teve a cara de BH: O Parque Municipal!





Chegamos já escutando a contação de historia "Que bicho é este?" com Márcia Araújo. Nos divertimos muito, principalmente com o final e a famosa musiquinha da "A árvore da montanha Ole-li aio".




Um espaço dedicado a interação com os pequenos foi montado em uma tenda enorme. Tive a oportunidade de ler e contar historinha para minha filha, lendo o livro "Contra feitiço, feitiço e meio". Pelo sorriso acho que minha pequena gostou muito.




Comprei um livro para minha pequena e já curtimos a leitura agora no fim do domingo!
Valeu muito! Parabéns pela iniciativa.



Nenhum comentário:

Se você gostou deste post, pode ser que goste também destes...